terça-feira, 22 de março de 2011

eu sei que você é ..

Eu sei que é você , a pessoa que faltava para que pude-se um dia encontrar a felicidade , a pessoa que me completa diante de todos os meus defeitos efraquezas , é você que sempre me acompanha quando estou em momentosdifíceis , ou tristes , você é a pessoa que  faltava para que meus dias tão sem graça fossem PERFEITOS , você é o que eu sempre sonhei para mim , só te peçouma coisa , que não sei se poderá cumprir : nunca me troque , nunca me deixe ,nunca me abandone , nunca me negue um abraço ou um beijo quando eu precisar , nunca me diga não quando eu te pedir uma coisa tão simples : Não me deixe .
Sabe porque : porque acima de tudo e de todos EU TE AMO , e por mais que isso possa não parecer verdade sem você , eu sei , que nunca poderei viver e ser feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário